31 de outubro de 2010

Assim chega a ultima semana das minhas férias...
Ainda não fiz questão e não tenho nenhuma vontade de falar sobre elas nesse blog,talvez eu escreva, nesse momento estou em fase de leitura online...Mas o que eu posso dizer é que foram dias bem proveitosos. Relaxei o suficiente para não voltar a minha vida normal com o estresse de antes.
Estou infeliz com a fato de voltar a trabalhar, não faço questão alguma se não fosse pelo salário misero que me faz retornar ao trabalho. Pois o dinheiro das férias não são eternos...
Esse ultimo fim de semana foi proveito, luxurias, o bom vinho de sempre e dinheiros gastos, do qual me enforcarei para recuperar sem nenhum arrependimento.
Votar exausto nos últimos dez minutos, e reencontrar velhos amigo de infância e dar muita risada...
Mais um ano perdido, nada de importante na minha vida aconteceu.
Meu corpo com o tempo esta indo de acordo com que eu desejo e ja esta para notar.
E até o fim de ano beberei, comerei, não rezarei, transarei e darei risadas o suficiente para me sentir um vagal como dizem e eu mesmo falo...

Nenhum comentário: