28 de fevereiro de 2011


Finalmente tive um pouco de coragem ou inspiração para voltar a escrever.

Nem sei quanto tempo fiquei sem escrever alguma coisa nessa merda, a questão é que nesse meio tempo minha vida mudou completamente, o suficiente para me deixar na linha novamente e me dar um empurrão necessário pra voltar a pegar o meu trem.

Não direi muita coisa agora, mais o que posso adiantar é que eu perdi a pessoa que eu mais amo, meu pai.

Tive toda ajuda piscologica e física que pude ter dos meus parentes e amigos.

Estou em uma fase estável. Os amores continuam, vem, somem e reaparecem.

Amigos sempre ao meu lado e a cada dia amando cada um deles.

Sem muita paciência para certos momentos...

É, estou voltando a ser eu mesmo, só que mais evoluído.

E o orkut continua falando que eu continuo fazendo coisas feias...


Depende, as vezes é legal...

Tai o meu pai, o velho jabuti...e parece mesmo.

Nenhum comentário: